terça-feira, 17 de maio de 2011




"GUERREIROS vai à Universidade
Contribuir para a aprendizagem dos estudantes universitários, enquanto futuros líderes empresariais. Este é o mote para a GUERREIROS Seguros estar no próximo dia 25 de Maio de 2011 na Universidade do Algarve.

Entre as 16h e as 17h da próxima quarta-feira, o grande auditório da Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, vai receber Vitor Hugo, Director da GUERREIROS Seguros, para brindar os estudantes e interessados presentes, com uma formação intensiva sobre Seguros.

Ao longo de mais de duas décadas de experiência profissional, Vitor Hugo, tornou-se numa referência algarvia da mediação de seguros, tendo recebido inúmeras distinções nacionais pelo seu forte empenho, qualidade e resultados profissionais.

Para o empresário, "esta é uma oportunidade para contribuir para o desenvolvimento de outros". Preparar os líderes do amanhã é a prioridade da GUERREIROS que "irá dar ferramentas teórico-práticas sobre seguros de cariz obrigatório para as empresas", assegura Vitor Hugo. No entanto, conclui, a ideia é "criarmos um momento de interacção onde as mais variadas dúvidas sobre seguros serão esclarecidas".

Sob o lema "Work hard, play hard", a GUERREIROS vai ainda levar participantes ao Optimus Alive 2011, por isso, "atenção" é a palavra de ordem, porque serão vários os presentes que não vão querer perder esta oportunidade.

Esta iniciativa surge de uma parceria entre a GUERREIROS Seguros, a Faculdade de Economia e o núcleo de Estudantes da Faculdade de Economia da Universidade do Algarve para aproximar os estudantes da realidade das empresas.

Trata-se de uma formação gratuita e aberta a todos os interessados (estudantes ou não) que vão ter direito a certificado de participação. Contudo, as vagas são limitadas e sujeitas a email de confirmação de presença para geral@guerreiros.pt."

0 comentários:

Enviar um comentário